Ir direto para menu de acessibilidade.

O Salão de Convenções da UFLA dispõe de 325 lugares (poltronas), palco, mesas no palco, cadeiras para mesa solene, data-show, ar condicionado, som com microfone, bem como área externa e banheiros externos.

O local será reservado somente para eventos com mais de 200 participantes, pois há outros anfiteatros na UFLA com capacidade de público menor. Preencher o formulário de solicitação de reserva somente se o público for superior a este número.

 

 

Confira os procedimentos para reserva do Salão de convenções da UFLA:

Consultar se a data pretendida está disponível na agenda do Salão de convenções logo abaixo.

Caso a data esteja disponível, enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as seguintes informações:

Nome do evento;

Data de início do evento;

Horário de início do evento;

Data de término do evento;

Horário de término do evento;

Estimativa do número de participantes;

Docente ou técnico administrativo responsável pelo evento;

Contato do responsável;

Utilização da área externa? Responder sim ou não;

Utilização de data-show e sonorização? Responder sim ou não.

Nome completo e contato da pessoa que ficará responsável pelo som:

Após o envio da solicitação de reserva, será enviado um e-mail confirmando a reserva do local para o evento e enviará as instruções para utilização do local. Caso não receba esse e-mail no prazo de 3 dias, gentileza entrar em contato por telefone.


 

Dúvidas e Informações:

(35) 3829-1861 ou (35) 3829-1867 - Coordenadoria de Cerimonial

Agenda

Clique para visualizar a descrição do evento.

Agenda

Conheça outras opções de espaços para realização de eventos na UFLA.