O Salão de Convenções da UFLA dispõe de 325 lugares (poltronas), palco, mesas no palco, cadeiras para mesa solene, data-show, ar condicionado, som com microfone, bem como área externa e banheiros externos.
O local será reservado somente para eventos com mais de 200 participantes, pois há outros anfiteatros na UFLA com capacidade de público menor. Preencher o formulário de solicitação de reserva somente se o público for superior a este número.
Consultar se a data pretendida está disponível na agenda do Salão de convenções logo abaixo.
Caso a data esteja disponível, enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as seguintes informações:
Nome do evento;
Data de início do evento;
Horário de início do evento;
Data de término do evento;
Horário de término do evento;
Estimativa do número de participantes;
Docente ou técnico administrativo responsável pelo evento;
Contato do responsável;
Utilização da área externa? Responder sim ou não;
Utilização de data-show e sonorização? Responder sim ou não.
Nome completo e contato da pessoa que ficará responsável pelo som:
Após o envio da solicitação de reserva, será enviado um e-mail confirmando a reserva do local para o evento e enviará as instruções para utilização do local. Caso não receba esse e-mail no prazo de 3 dias, gentileza entrar em contato por telefone.
Dúvidas e Informações:
(35) 3829-1861 ou (35) 3829-1867 - Coordenadoria de Cerimonial
Agenda
Clique para visualizar a descrição do evento.
Agenda
Conheça outras opções de espaços para realização de eventos na UFLA.